terça-feira, 25 de maio de 2010

Início de um projeto longo.


Bom, vou iniciar minhas postagens neste blog hoje, pretendo mostrar passo a passo a preparação que vai ser desenvolvida (demorada), devido a falta de capital mesmo hehehe.


O carro em questão é um kadett gls ano 98, 2.0 MPFI.


O carro teve o cabeçote minuciosamente retrabalhado, no estágio 3, por Matheus Almeida de São José dos Campos, com dutos polidos, retrabalhados, tendo as válvulas originais de 41mm sido trocadas por valvulas maiores de 43mm.

Infelizmente acabei perdendo as fotos do cabeçote depois de pronto, que ficaram em uma camera que foi perdida.


Acrescentei pistões do monza alcool, kit cai com filtro esportivo, escapamento 4x1 com tubagem de 2' 1/4 e acerto de injeção feito pela PRADO POWERCHIPS


O carro nesta configuração rendeu 143 cavalos no dinamometro.


Mas, devido a alguns problemas no módulo de injeção original, este será descartado e substituído por uma Megasquirt, primeiro passo a seguir, que será devidamente demonstrado.
Quem fará as honras de tentar montar e fazer funcionar a megasquirt é o Diogo do Kadett Clube Paraná;




Nenhum comentário:

Postar um comentário