domingo, 21 de junho de 2015

2015 - Kadett de volta à ativa!!

Boa noite pra quem ainda acompanha ou tem interesse em kadett e afins!!

Bom, muitos me perguntam como está o carro atualmente então, vou fazer um breve relato da situação atual.

Atualmente, estou usando o carro no dia-dia, pois acabei vendendo meu carro de uso civil (motivo casamento).
Como moro perto do trabalho (3,5km), optei por usar o kadett neste período, para tomar um novo fôlego financeiro (quem já casou sabe bem do que estou falando).


Com relação ao carro, ele continua do mesmo jeito de sempre, com o acerto de chip feito pelo Overspeed e rodando com 0.7kg de pressão apenas.

A idéia para este ano é a seguinte: Abrir o motor, forjar, instalar a megasquirt e acertar. Objetivo = Participar do Desafio 13,5s aqui no paraná e algumas provas do catarinense de arrancada também.


Porém, o caminho ainda é longo, estou pesquisando e cotando preços para adquirir as peças.
Vou precisar também de um carro para uso civil.
Enfim, muitas coisas ainda estão para acontecer neste ano e no proximo, prometo manter todos informados dos andamentos do projeto.


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário